Fornecerá aos servidores do Governo do estado de Roraima da Administração Direta e Indireta e seus dependentes, descontos nos seguintes serviços:

Risatta Odontologia: Fornecerá serviços na área de saúde bucal com diversas especialidades e suprindo tratamento restaurador, urgência oral, tratamento de canal, tratamento preventivo, próteses, implantes e clareamento bucal.

Risatta Kids: Fornecerá serviços na área de saúde bucal da criança e bebês, assim como gestantes e pacientes especiais.

Rua Alfredo Cruz, 712, Centro
(95) 3624-9763

Descontos nos serviços mecânicos, automotivos e produtos oferecidos, aos servidores públicos estaduais dos órgãos da Administração Direta e Indireta, bem como seus dependentes. cuja dependência possa ser legalmente comprovada (cônjuge, filhos, enteados, tutelado, curatelado) por meio do cartão do servidor. Os descontos serão oferecidos da seguinte forma:

• 10% de desconto para pagamento em espécie ou cartão de débito em conta em qualquer serviço ou produto;
  • Para os pagamentos em cartão de crédito, poderá ser dividido em até 3 vezes sem juros;
  • Em qualquer serviço executado entre o horário de 12:00h às 14:00h, desconto de 12% para os pagamentos à vista;
  • Na compra de 04 pneus com pagamento em espécie, o serviço de alinhamento e balanceamento terá 15% de desconto

Rua Doutor Paulo Coelho, 873 - São Vicente
(95) 3224-8937

Desconto de 10 a 15% nos serviços oferecidos aos servidores públicos estaduais dos órgãos da Administração Direta e Indireta, bem como seus dependentes. Os descontos para os Servidores e Cônjuges serão de 10% (dez por cento) e 15% (quinze por cento) será para pagamento adiantado por 03 (três) meses. Pagamentos adiantados acima de 03 (três) meses, terá um desconto diferenciado a acordar com a administração da academia.

R. Alferes Paulo S., 1161, São Francisco
(95) 3224-3722

Desconto de 25% nos servidos laboratoriais oferecidos, aos servidores públicos estaduais dos órgãos da Administração Direta e Indireta, bem como seus dependentes, mediante a apresentação do Cartão do Servidor.

Av. Santos Dumont, 1778 – 31 de Março
(95) 3623-0485

Fornecerá desconto de 15% nas mensalidades e serviços oferecidos, exclusivamente para pagamento em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito, aos servidores públicos estaduais dos órgãos da Administração Direta e Indireta, bem como seus dependentes, mediante a apresentação do Cartão do Servidor.

Rua Dos Guarulhos, 135 - Aeroporto
(95) 98107-3613

Fornecerá serviços na área da saúde com diversas especialidades médicas e exames, com descontos variáveis de até 50% aos servidores públicos estaduais dos órgãos da Administração Direta e Indireta, bem como seus dependentes, mediante a apresentação do Cartão do Servidor.

Rua Moacir da Silva Mota, 985 - Asa Branca
(95) 3626-2902 / 99163-0475

Fornecerá serviços na área de saúde com diversas especialidades médicas e exames, para o servidor e seu dependente, mediante apresentação do cartão do servidor. Os valores das especialidades médicas e exames são:

• para o Servidor o valor de R$ 90,00 (noventa reais) mês;
  • para o Dependente o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) mês, desde que o servidor já tenha firmado o contrato;
  • para o Dependente o valor de R$ 90,00 (noventa reais) mês, caso o servidor não tenha firmado o contrato .

Av. Ville Roy, 7556, São Vicente
(95) 3224-0325

Fornecerá desconto de 30% nos serviços laboratoriais, aos servidores públicos estaduais dos órgãos da Administração Direta e Indireta, bem como seus dependentes.

Av. Ville Roy, 5441 – Centro
(95) 3623-8111

Fornecerá desconto aos servidores públicos estaduais dos órgãos da Administração Direta e Indireta, bem como seus dependentes, mediante a apresentação do Cartão do Servidor. Os descontos serão oferecidos da seguinte forma:

• 15% nos serviços de locação de Som e Iluminação juntos, para pagamento à vista em espécie ou no cartão de débito.
  • 12% nos serviços de locação de Som e Iluminação separados

Rua José Macedo Malaquias, 135 - Cambará
(95) 99139-3840

Desconto nos serviços educacionais oferecidos pela escola (Maternal ao 5° ano do ensino fundamental) aos servidores públicos estaduais dos órgãos da Administração Direta e Indireta, bem como seus dependentes. Os descontos obedecerá à seguinte escala:

• Matrícula (nova ou renovação) 50% (cinquenta por cento)
  • Mensalidade (1 aluno) 20% (vinte por cento)
  • Mensalidade (2 alunos) 25% (vinte e cinco por cento)
  • Mensalidade (3 alunos) 30% (trinta por cento)

Rua Áries, 152 – Cidade Satélite
(95) 99119-1445