Os servidores públicos de Roraima já podem aderir ao plano de saúde da Geap. Roraima é o primeiro estado a firmar parceria com a operadora, oferecendo condições especiais e planos específicos para os servidores efetivos, comissionados e temporários da administração direta e indireta, ativos e inativos e seus dependentes. Servidores terão prazo de trinta dias, a contar 30/10/2017, com isenção integral de carência.

O servidor que tiver interesse em efetivar sua contratação, deve procurar a Geap e assinar o contrato de adesão, que será descontado em folha de pagamento, com planos diferenciados, a partir de 177,00$ mensais, de acordo com a faixa etária.

Nesse primeiro momento, além dos servidores das secretarias diretas, apenas os servidores da Femarh, Univirr, Ipem e Aderr, que são das indiretas, podem aderir ao plano, segundo informou a gerente estadual da Geap, Kelly Freire.

De acordo com a secretária de administração Aline Rezende Chagas, esse é mais um benefício que a governadora Suely Campos concede aos servidores públicos. “Estamos felizes em oportunizar ao servidor público mais esse privilégio, garantindo qualidade de vida ao servidores e seus dependentes”, disse.

Os interessados devem procurar o prédio da Geap, munidos de todos os documentos pessoais do servidor e dependentes, bem como contra-cheque. A Geap fica localizada a rua Rocha Leal, 776, centro, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h as 16h.

GEAP - A Auto Gestão em Saúde é uma operadora de plano de saúde que atua no mercado brasileiro há 72 anos. Foi concebida inicialmente para prestar serviços de saúde para servidores públicos federais e seus dependentes, tendo se tornado o plano de saúde padrão para esse público. Em Roraima, existe desde 1994.

A Geap é a maior operadora de planos de saúde atuando no funcionalismo, conta com mais de 600 mil beneficiários. Os planos disponíveis são todos de cobertura nacional e em diversas modalidades.